quarta-feira, 10 de março de 2010

Maldita Urina Felina.



Você deve estar olhando pra foto e pensando: "MAIsIhh Que CoiSaahH FouFusHsXaaaH"


Enfim, nem todo mundo tem um gato né.


Tem gente que fala:Ah, gato é parente do capeta, gato é preguiçoso, gato só come, interesseiro, come as gatas do vizinhos, mija na suas coisas...


Pois é, alguém já cheirou urina de gato? FEDE MUITO(por isso ele faz na areia há).Mais nem muda nada.Hoje aquele filho da desgraça mijou na minha bolsa da escola,e o cheirinho "agradável" espalhou -se pela sala de aula.(Tirando as 1000 gozações, que me fizeram rir), FIQUEI NERVOSA! O pior é que nem pai de santo pega o bicho, de tanto que a fera corre.

Mais tudo bem.Gatos são bichos legais(Castrados e com as unhas cortadas, claro).

Eu gosto de gatos.Eu adoro aquela cara de"nossa, que tédio/bosta/sono" deles.


Imagina aquelas pessoas que tem lagartos de estimação?Cobras?Macacos?

Imagina o macaco quando fica irritado atirando os "coliformes fecais" dele pela casa toda?Melhor um urina na bolsa do que um coco na cara.





"Nossa, essa menina está nervosa!Não acredito!"

Ass: S.K.

Nenhum comentário: