Acho que muitas vezes a gente dá valor demais a uma pessoa que acaba revelando que não merecia nem metade de quanto você considerou ela...Muitas vezes você já deu a vida por essa pessoa,já brigou sério com amigas, com namorado, até desistiu de uma 'paixão' por causa dela... E o pior de tudo, é que essa pessoa não se importa com você, nem um terço do que você já se importou com ela um dia. Como diria uma certa música " O que fazer quando mãos amigas se transformam em punhais?" , é ruim você se pegar sozinha pensando nisso e começar a chorar horrores por uma coisa que só teve valor por interesse talvez, e em uma época totalmente diferente ... Aparece aquele nó na garganta te avisando que a dor tá falando mais alto e que logo as lágrimas vão parecer queimar quando escorrem dos seus olhos. E o pior de tudo é que mesmo com o orgulho que você tá sentindo, prometendo a si mesmo que tudo vai mudar daqui pra frente, você sentir falta dessa pessoa.Se lembrar de todos os momentos bons que vocês passaram juntas, mesmo você sendo apenas uma sombra dela . Como essa pessoa diz, a amizade temporária, e eu tento entender como anos e anos e anos de amizade podem descer por um ralo em apenas dois dias? Como o amor que você sentia por essa pessoa pode de repente se transformar na mais forte de todas as decepções? Será que depois de todo esses anos, chegou ao um fim? É, essa infelizmente é a minha maior dúvida. Eu sinto saudade de tudo, só pra lembrar.
Assinado : H.
terça-feira, 9 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário